quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Visita à Nauticampo 2007

Uma delegação de altissima patente deslocou-se no dia da abertura do certame à dita cuja exposição. A viagem correu sobre carris (a grande velocidade) por vezes a passar os 100 nós, com um nó de maior dimensão que atou-se nas nossas gargantas precisamente na altura de pagar a conta do almoço na´"República da Cerveja". O certame estava animado como a foto documenta, fazendo com que alguns elementos da nossa comitiva não arredassem pé deste "stand" . Tratava-se de uma embarcação de grande performance, com boca aberta, quilha em "V", muito bem equipada e devidamente apetrechada na temática do "tunning". Tudo fazia querer que estavamos perante amantes do motor e da gasolina, e que definitivamente arredar-se-iam das embarcações à vela e dos barcos com cozinha. No final da feira, e porque não foram capazes de "dar uma voltinha" na embarcação, ficou na "ideia" voltarem um dia ... para ver a NAUTICAMPO. Ficaram a saber das novidades para a Naútica 2007, pelos catálogos e folhetos que fiz o especial favor de lhes facultar.

3 comentários:

joao madail veiga disse...

Era na verdade uma embarcação de muitoluxo, que estive quase a comprar. Não for o Licas me desaconselhar, dizendo que não tinha cilindrada suficiente e que com aquele calado não chegaria à Torreira, a menos que fosse a nadar de costas.
Ora como eu não gosto de nadar de costas, depois de uma ligeira passagem por este stand, 5 horitas, fui ver o resto da Nauticampo.
Pois.

Julio Quirino disse...

Mas afinal, a que raio de Nauticampo é que voçês foram? Na que eu fui, só vi uns umbiguitos como é moda...

Anónimo disse...

Andas a ficar muito Arde de Core
Olha la: quem são esses cromos?
Qualquer dia levas bola vermelha