terça-feira, 12 de junho de 2007

Aumentando o PIB



Aumentar o PIB (produto interno bruto, para os mais distraídos) durante a navegação foi o desafio lançado pelo CELTA MORGANA nesta ida à Berlenga. Deste modo enquanto se navega, tentamos aumentar as receitas por forma a fazer face às despesas que cada vez mais, são mais que muitas. Lançámos à agua a nossa linha, previamente benzida pelo pároco da nossa paróquia e zás . . . .


Foi um ver-se-te-avias de peixe a querer colaborar connosco e a entrar borda dentro. No final "escolhemos apenas 3 exemplares de “sardias penichus”, o que traduzido do bom latim quer dizer em Tuga – Sarda de Peniche. Nada tem a haver com a estrela da WNBA Ticha Penicheiro, que tendo sardas não é sarda, mas enfia à fartazana nos Américas. GANDA TICHA. Com “Tê”.
Na foto está bem patente a felicidade do pescador e do pescado, apesar da “sarda” estar a piscar o olho!!!


É como quem diz: - Que felicidade ter vindo parar a uma embarcação “tão Jolie” !!
- Sei que estes parvos vão lançar-me à água !!

2 comentários:

Raquel Sabino Pereira disse...

Preciso de mais fotografias e de dados relativos a consumos, para por no slideshow que estou a fazer!!

João Manuel Rodrigues disse...

Desde já o meu obrigado pel pela visita ao blog e pelo comentário.
É claro que o DC 740 éo barco + interessante do mundo (quiçá do universo).
o meu foi o 1º a aparecer em Alhandra, já cá moram 5.
O Delmar disse-me que o wooloomoolo estaria á venda, é verdade?

Um Abraço
João