quinta-feira, 29 de maio de 2008

Esta coisa nova que inventaram chamada "crise" está a inverter os valores da nação. Não é que um copo de "diesel" está a ficar mais caro que um copo de tinto. Não andamos a contrariar a tendência natural do país.

Parece que anda aí uma malta ( O Engº Universitário Sócrates ainda não se lembrou de lhes chamar "sindicalistas CGTP's"), que se lembrou de marcar um boicote para 1,2 e 3 de Junho para as gasolineiras do TOP 3. Não percebo lá muito disto, mas que pode ser explosivo pode - mete combustiveis. Cá pelo CELTA MORGANA, podem contar com o boicote. Pelos automóveis também é certo, boicoto (estranha palavra - boicoto!!) todos os dias do ano. Quando vou à GALP é só para ver a gaja do Gás. É tudo mentira - ela não trabalha lá.
A julgar pelas "motoradas" do pessoal da AVELA, o boicote das embarcações vai abalar as gasolineiras.



1 comentário:

Jose Angelo Gomes disse...

Pardalito, meu lindo:
A GALP vende o TODO o combustivel às gasolineiras cá do burgo. Depois estas, juntam-lhes os pózes, fazem os gásois e aerosóis. Depois é só vender aos gasolineiros. Que vendem às gentes.Se a malta vai boicotar, bai de certeza quilhar os gasolineiros, que não têm nada a ver com esta guerra.
A lixar , tem de ser a GALP, que vendeu as participações que tinha nos petrolinos, e agora tem de comprar outras, necessariamente mais caras. Sabes que o negocio dos gajos do governo é comprar e vender. Só comichões, filho....
E o zé povinho paga esta merda toda....
Arranja uma forma de lixar a GALP,