segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Já abriu !!!

O Capitão Vitorino Madaleno (na foto), inaugurou recentemente uma unidade hoteleira junto ao Cais dos Bacalhoeiros na Gafanha da Nazaré, contribuindo positivamente para um aumento da capacidade hoteleira desta nova cidade. Chama-se "EQUADOR", este novo resort de bastantes estrelas cujo acesso é muito restrito, pois apenas permite turistas durante a maré baixa. A inauguração foi na semana passada, e ao que rezam as crónicas apenas o Capitão Veiga foi convidado, no entanto não conseguiu "entrar" no dito resort pelo facto de se tratar de uma cerimónia bastante restrita.
"Tentei fazer uma coisa diferente numa paisagem única e de beleza rara !!" - disse o novo proprietário com um sorriso de "orelha-a-orelha".

(imagem do resort - EQUADOR)

Ao Capitão Madaleno desejamos as maiores felicidades para este novo negócio e já agora (porque não) uma consulta ao oftalmologista e às cartas da ria !!!

2 comentários:

joao madail veiga disse...

O sr Vitorino Madaleno, armador e comandante do N/V Equador e potencial empresário do resort Ilha de Sama, nas suas deambulações em busca de local atarcável para o veleiro, teve este piqueno precalço.
Oferecidos os serviços SAR do NVV Veronique recusou, lixando-se, pois esteve, ao que consta, um ror de horas à espera da maré que, também chateada, se atrasou bué.
E prontes...

maria-tachos disse...

Aproveito para deixar o convite para um novo blog de receitas, dicas e truques de cozinha!


http://eu-cozinho.blogspot.com