Berlenga 2007
Com a colaboração, engeno e arte do Júlio Quirino , aqui está (fresquinho) o cartaz da dita cuja à Berlenga no próximo Junho. O programa adiante se dará conta em detalhe, quando a coisa já for mais oficial. "Grossus modus" (gosto desta expressão) andará como a edição anterior, no entanto vamos certamente melhor o aspecto da animação, um pouco por a malta andar deprimida com a crise. Será uma coisa tipo Gil Vicente e tal ...
O cartaz do nosso arquitecto demonstra inequivocamente que quando andou na faculdade aprendreu umas coisitas de arquitectura e que não se perdeu muito pelos copos e pela "night", como muito boa gente que conheço.
Caso esta ardua tarefa (de conceber o cartaz) pousasse nos meus ombros, eventualmente centrava a imagem num "varão inox" (a lembrar os mastros), com umas sereias enroladas no dito varão, numa perspectiva artistica de fazer uma simbiose entre a mitologia e a mastreação moderna. Seria também uma ideia interessante e cativante para aqueles que não gostam de vela.
Ainda sobre o cartaz,
GANDA QUIRINO, PÁ...
1 comentário:
Fartei-me de corar com o elogio, e embora me soubesse bastante bem, fui logo baixar a temperatura com um branco bem fresquinho...O ego tem destas coisas!
Enviar um comentário