segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pó Porto carago...

Para os verdadeiros amantes da panela (perdão, da vela) convém salientar o magnifico trabalho que as ORGANIZAÇÕES VEIGA estão a erguer, no sentido de tornar o Porto (e Gaia) numa referência mundial da Vela. Grandes veleiros, e grandes velejadores (da Lota Velha) estarão presentes numa festa que certamente irá juntar mais "murcões curiosos" que a gincana das avionetas.

- Nem o São João juntará tanta alma, confidenciou-nos uma velhota asmática da Ribeira.

O "Metro do Porto" juntou-se a esta iniciativa e vai reforçar a frequência da Linha "Aliados-Aeroporto", por forma a escuar melhor (e mais rápido) a estrangeirada. A "Ach.Brito", empresa Portuense fabricante de sabonetes, vai lançar um sabonete PATTI comemorativo desta Ida (e binda), que será vindido em pack de 3 unidades. Para que fiques com o teu nome ligado (de uma vez por todas) à história do Porto, basta mandares um mail, ou um comentário. Só serão aceites as primeiras 2.500 inscrições.

3 comentários:

João Manuel Rodrigues disse...

ò Pardal, então e eu, carago?
Já não falas em mim, e o Mar da Palha? Cai no esquecimento?
Porra, até já fiz os certificados de travessia do tenebroso Mar da Palha.
Vê lá se te redimes, isto não pode ficar assim.

João

Chefe de Pilotos do Mar da Palha

Eugénio disse...

Respeito quando se fala nos sabonetes da ach brito! Muito respeito! É uma das joias cá do nosso Portugal. no NVV Veronique só entram sabonetes ach.brito.
"Com sabonetes ach.brito lava-se tudo, até o... dito"

barcoantigo disse...

bem boa a ideia carago, pena já ter o dia ocupado senão subia o douro a remos e juntava-me à festança.
Sucesso e vento.