quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ai... Ai... Ai...

São Jacinto é um atractivo turistico para muita gente, especialmente ao fim-de-semana. Consta que o nosso DELMAR CONDE numa de solitário, foi até à baía "relaxar" (com bicha que tinha apanhado na véspera). Não sabendo precisar a data em que tal façanha ocorreu, a história já tem alguns dias.


Fui informado que o amigo Conde teria fracturado duas aduelas (vulgo costelas), para além de ter "amachucado" um rim !!!! Liguei a um familiar (de 1ª linha), que me informou que o nosso capitão está em grande recuperação e que já dá alguns "berros" que bem o caracterizam !!!!

Ao que parece, a coisa ocorreu no seguimento a uma rotura de um cabo (de mastro), que precipitou o "marinheiro" no convés, num momento que estava sozinho na embarcação. Ainda houve força e engenho para trazer o MIKE DAVIS para o Porto de Aveiro, e só depois deu trabalho em ortopedia. Boa convalescença, esperando uma completa recuperação pois (ao que penso) em Janeiro próximo, o avô Delmar terá mais "manobras" de mudança de fraldas que aventuras na água. Um abraço tão grande quanto o assoreamento da ria !!!!
Pardal & Sónia

Sem comentários: