Para aventureiros

Aparenta tratar-se de uma coisa (mais ou menos) leve, que cabe em qualquer furgão e óptimo para passar um dia em familia. Leva-se toda a familia para a orla, a familia unida coloca a "coisa" na água com muito cuidado para não riscar o fundo e o remador (pagaiador) diverte-se o dia todo, com umas sandochas que leva numa mochila. Ao fim do dia, voltamos a unir a familia para carregar tudo direitinho no furgão, mas sempre com muito cuidadinho para não riscar.

Para além de tudo isto, caso o "felizardo" opte pelo Mondego como contacto privilegiado com a Mãe-natureza, acresce a possibilidade de ver "in loco" ao vivo e a cores, o coito dos Lagostins de água doce, classificado como a maior orgia aquática da Peninsula Ibérica.
Diga-se de passagem, que este fenómeno já foi muitas vezes fotografado (com efeitos de contraluz e sombras) pelo maior bloguesforante do Mondego, e passado a documentário cientifico fazendo parte da colectânea "BBC Vida Selvagem" (Fascículo 32).

Para encomendar esta brincadeira, aqui fica o link. Devem aceitar MasterCard e Visa.
1 comentário:
Qué maravilla poder ollar os pulpos e o resto da pesca desde la propia embarcación. Son como gafas de mergullo gigantes.
Fantástica idea!!!
Enviar um comentário